.Descobre-nos

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Posts+

. BLOG FECHADO!

. Jomilla acabou!

. Prémio Comentário nº 245

. Jonas Brothers, pela 2º v...

. Voltei!!

. Coitado do Joe!

. Férias

. Demi Lovato e Jonas troca...

. Teen Choice Awards 2009 -...

. Sessão fotográfica antes ...

.~(O que já está arquivado)~

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

.tags

. todas as tags

http://coolcontests-2.blogs.sapo.pt/
blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 27 de Maio de 2009

Entrevista dos Jonas com a PopEater sobre 'Paranoid'

Fonte: JonasBrothersFP.blogs.sapo.pt

publicado no PopEater:

 

 

A menos de um mês do lançamento oficial do novo álbum - 'Lines, Vines and Trying Times' - pareçe que o horário dos Jonas Brothers está mais agitado do que nunca.

Tiraram um bocadinho do seu dia para falar com a PopEater sobre a estreia exclusiva do novo videoclip de 'Paranoid', e os irmãos encontram-se neste momento em Lima, Peru, a passar algum tempo com os seus fãs apaixonados.

 

"Os nossos fãs têm estado no exterior do hotel, e eles estão passados", dia Kevin. "Se calhar estiveram 2,000 pessoas lá fora durante a noite!"

 

Vocês dormiram alguma coisa?

"Na verdade, eu tive uma boa noite de sono," diz Nick. "Eu dormi durante 12 horas!"

"Era do tipo, eles cantarem para nós dormirmos," acrescenta Joe.

 

Enquanto os fãs esperavam pacientemente para ver os rapazes ao vivo e em pessoa, eles falavam connosco sobre o videoclip de 'Paranoid', sobre a tour de verão e que talvez possam ter carreira profissional no wrestling.

 

Porque é que escolherem 'Paranoid' para primeiro single?

Nick: "É uma boa canção para tocar ao vivo, e quando os fãs ouvirem, eles são espetaculares - cantaram cada palavra da música. Estamos tão agradecidos pelas respostas terem sido tão boas."

 

É uma canção autobiográfica?

Kevin: "Fora todas as outras canções do álbum, nós sentimos que esta era a música mais generalizada. Nós começamos com o conceito de paranóia e decidimos ver como seria que estivessemos no lugar de uma pessoas com essa experiência."

 

Descrevam o vídeo.

Nick: "Há cenários diferentes, e eles desenrolam-se todos a partir de uma situação. Estamos todos em diferentes corredores que nos levam a algum sítio. Eu tenho uma cena de perseguição de carros, Joe está num ringue de wrestling e o Kevin está-se a ver a ele próprio em diferentes cenários e está a elouquecê-lo."

 

Como é que vocês se lembraram desse conceito?

Joe: "Enquanto nós estavamos sentados a gravar a canção, começamos a ter ideias para passar para o vídeo, e depois o Tim Wheeler e Brendam Malloy [directores] apresentaram a sua ideia. Eles tinham um ideia muito semelhante, e eles pegaram na ideia."

 

Desde o primeiro vídeo até agora, vocês têm tido uma ascenção incrível. Há alguma diferença no processo de gravar agora?

Nick: "Nós tentamos sempre sermos nós próprios. Por exemplo, para a tour que vamos neste verão, nós vamos ter um palco que é maior e melhor do que no último verão. Nós procuramos sempre fazer as coisas maiores e melhores para os nossos fãs, e nos vídeo é a mesma coisa. Nós trabalhamos com o Tim e com o Brendam no vídeo 'Burnin' Up', e nós divertimo-nos tanto a fazê-lo que nós sabíamos que queriamos trabalhar com eles outra vez, mas nós queríamos mais. Há defenitivamente um senso de competição connosco próprios."

 

Mas numa maneira saudável?
Nick:
"Defenitivamente!"

 

Partilhem uma história dos bastidores connosco.

Joe: "Há uma cena em que eu estou no ringue de wrestling, e eu tenho de lutar com dois homens que eram na verdade porfissionais. Foi um bocado assustador no momento. Tu não imaginas o que é ter dois homens de 200 kilos a correr para ti com toda a força."

 

Isso quer dizer que tu não vais seguir uma carreira profissional no wrestling?

Joe: "Pode acontecer"

tags:
publicado por Dany^^ às 22:49

link do post | comentar | favorito