.Descobre-nos

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Posts+

. BLOG FECHADO!

. Jomilla acabou!

. Prémio Comentário nº 245

. Jonas Brothers, pela 2º v...

. Voltei!!

. Coitado do Joe!

. Férias

. Demi Lovato e Jonas troca...

. Teen Choice Awards 2009 -...

. Sessão fotográfica antes ...

.~(O que já está arquivado)~

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

.tags

. todas as tags

http://coolcontests-2.blogs.sapo.pt/
blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008

POPSTAR entrevista Jonas

Popstar!: Vocês podem contar sobre o livro e o que os fãs podem esperar?
Nick: É como se fosse nosso pequeno livro pessoal de recortes do último ano e meio e como incrível tem sido. O fotógrafo Rob Hoffman, se tornou um amigo próximo nosso agora e ele meio que começou a tirar fotos no que foi ponto mais alto pra nós que foi o Texas State Fair, que naquele momento eu acho que nós falamos "Wow, isso pode ser uma coisa grandiosa." Ele ficou mais ou menos um ano e meio e tem sido incrível desde de então.

Popstar!: Algumas fãs inesperadas na turnê ou alguma coisa?
Kevin:
Eu acho que todo momento é uma incrível história. É uma incrível lembrança para nós olhar para trás. Recebemos muitos livros feitos por fãs no último ano - dois anos - livro de recortes das suas jornadas para os shows e todas essas fotos. E achamos que era definitivamente a hora de dar de volta o nosso livro para eles e foi muito animado.

Joe: É muito legal olhar essas fotos. Você esquece e vai "Oh meu deus Deus isso foi apenas a um ano atrás!" Apenas andamos o -

Kevin: Olhamos as fotos dos ensaios pro AMA do ano passado e estávamos no AMA na última noite, então foi muito legal olhar essas lembranças e meio que fazer "Oh!" isso coloca um sorriso em seu rosto.

Popstar!: Algumas favoritas?
Joe:
Pra mim, eu tenho uma câmera Polaroid que eu levo comigo para todos os lugares na turnê, e nos últimos 3 ou 4 anos, eu tenho tirado fotos de tudo dos nossos fãs, estando no palco, nos nossos shows em pequenos clubes, e é muito legal poder ter essa parte no livro só com as minhas Polaroids. E eu meio que escrevi comentários em cada Polaroid com peças individuais disso. Talvez um dia, vamos fazer outro livro só com as minhas polaroids.

Popstar!: Com o que vocês acham que as fãs vão ficar mais surpresas?
Joe:
Eu acho legal porque para nós, quando estávamos fazendo a turnê européia com a Avril Lavigne, ficavamos no celular contando histórias sobre cada foto que aprovamos para o livro.

Nick: Bem, tinha uma diferença de horário enquanto estávamos em turnê, então saiamos do palco por volta das 23h toda noite e -

Joe: E conversávamos com a nossa mãe.

Nick: É, e conversávamos pelo telefone de 2 horas e meia até 3 horas e depois íamos para cama e quando acordavámos conversávamos mais. Ela provávelmente teve 24 horas no total de só conversar sobre as coisas no livro. Eu acho que os fãs vão ficar surpresos que é realmente nós contando todas essas coisas. Não é apenas um escritor dos artigos que eles já leram. É realmente nós dizendo cada história do Texas State Fair, até o que comemos no café da manhã todo dia. 

Popstar!: Algum significado da escolha do título?
Kevin:
Eu acho que o título BURNING UP é apenas o momento que estamos agora quando escolhemos que esse seria o single, foi a turnê, um monte de fotos da turnê. Acho que mais que qualquer coisa, pareceu certo e não queremos que você queime o livro, mas você sabe. [Joe e Nick riram] Esperamos que -

Nick: Veja, isso nunca passou pela minha cabeça!

Kevin: É, Eu sei, isso acabou de vir na minha cabeça - essa é uma nova!


Joe: Burning up?

Kevin: É, mas estamos muito orgulhosos disso e acho que o Rob especialmente, esse é um grande momente e estamos muito felizes e orgulhosos dele por trabalhar tão duro conosco e não é posado. Então, não é nós ficando em frente a uma tela de fundo, é a nossa vida real. Somos nós nos bastidores tocando guitarra. Essa pode ser uma foto, mas isso importa - podemos olhar para isso e dizer - olhamos uma foto no livro hoje e o Nick diz "essa foi a primeira vez que tocamos LOVEBUG para nosso pai." Isso foi em um banheiro de um local de show e foi tipo, "Wow, essa é aquela lembrança." Ele tirou a foto disso e sempre teremos aquilo então, eu acho que é por isso que isso significa tanto para nós.

Popstar!: Como foi ganhar o prêmio no AMA na última noite?
Nick:
Awh! Foi incrível!

Kevin: Não sabíamos que íamos ganhar. E ficamos tipo "SIM!"

Joe: Ficamos sentados lá e meio que tipo, - na última vez no MTV Video Music Awards não ganhamos e então foi meio que decepcionante, mas você não sabe o que esperar quando você entra nesse tipo de coisa.

Nick: O legal foi a Ashley Tisdale foi quem nos presenteou com o prêmio. Então quando ela estava saindo e meio que nos deu um olhar do tipo, "Você ganharam isso" então ficamos meio que encourajados, mas não sabíamos.

Joe: Todas as nossas reações foram diferente. Nick ficou tipo, “YES!”

Kevin: Eu fiquei de pé imediatamente e começei a aplaudir! [risos] Eu não sei!

Joe: Eu fiquei tipo, “Uh!” eu não podia acreditar - foi como respirar um ar fresco.

Kevin: E tinhamos que levantar e ainda tocar e tipo, se você não ganhar vai ser "oh bem, isso foi divertido!"
 

Popstar!: Taylor Swift foi muito bem, você ficaram animados por ela?
Nick:
muito animado.

Kevin: Ela realmente foi bem - foi ótima! E depois fomos ainda mais - ficamos super felizes com o nosso concerto livre após o show na House of Blues. Tocamos um show gratuito na noite passada estávamos totalmente animados fazendo isso para nossos fãs e apenas tocamos. um monte dos nossos amigos vieram - Jordin veio, Jesse McCartney veio, Dan Aykroyd tocou uma música com a gente, Demi... - foi impressionante!

Nick: Nós tocamos durante cerca de duas horas e meia.

Kevin: Foi totalmente desnudo, acústico.

Joe: Sim, a mais longa que jamais tínhamos tocado.

Kevin: Tocamos principalmente covers. Foi muito, muito legal.


 Popstar!: Quais covers vocês tocaram?
Nick:
Um monte de John Mayer.

Joe: um monte de John Mayer. Nós fizemos "Daughters" de John Mayer, nós fizemos --

Nick: "Gravity"

Joe: "Gravity" - nós fizemos algumas de Tom Petty, Bob Marley, "Superstition"

Nick: Com Jordin!

Kevin: Foi incrível! Esse vídeo vai para o YouTube - foi demais!

Nick: Muitas das músicas tocadas nós nunca havíamos tocado antes em nossas vidas e nós fomos só chamando nossos amigos como "Ei, é uma noite de música, muita diversão. Nunca tínhamos tocado este antes, mas vamos tentar." Ele caiu como uma luva!


Popstar!: O que é que vocês esperam para realizar, no próximo ano?
Nick
: Bem, estamos trabalhando com alguns novos artistas este ano - Honor Society são nossos queridos amigos. co-produzimos e co-escrevemos no disco deles, assinamos eles como da nossa gravadora e conseguimos novos artistas e vamos continuar escrevendo para nosso disco no próximo ano, e, em seguida, como disse Joe - trabalhando em um Programa de TV para a Disney e, em seguida, um filme 3D em fevereiro.


Popstar!: Com as festas chegando, vocês têm alguma tradição?
Kevin: A árvore de Natal vai ser um grande salto para nós, isso é realmente emocionante, mas agora estamos ficando pronto para o Dia de Ação de Graças.

Nick: Nós estamos indo para a casa para o Natal deste ano.

Kevin: Sim!

Nick: Estamos indo para o Texas - a primeira vez em dois anos.


Popstar!: Vocês já viram TWILIGHT (Crepúsculo)?
Joe:
Não, nós queremos ir e ver sobre o que é!
Nick: Parabéns ao elenco!

Kevin: Sim, parabéns sobre o filme ser o 1º nas bilheterias - com $ 70 mil! Temos um filme que sai em fevereiro e estamos cruzando os dedos para ele! Esperamos que vocês gostem do livro.

 

 

Fonte: JonasBrothersFP.blogs.sapo.pt

publicado por Dany^^ às 21:46

link do post | comentar | favorito