.Descobre-nos

.pesquisar

 

.Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Posts+

. BLOG FECHADO!

. Jomilla acabou!

. Prémio Comentário nº 245

. Jonas Brothers, pela 2º v...

. Voltei!!

. Coitado do Joe!

. Férias

. Demi Lovato e Jonas troca...

. Teen Choice Awards 2009 -...

. Sessão fotográfica antes ...

.~(O que já está arquivado)~

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

.tags

. todas as tags

http://coolcontests-2.blogs.sapo.pt/
blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2009

Kevin fala sobre a série JONAS

Kevin Jonas falou sobre o seu novo programa da Disney, JONAS: 'Nós temos uma equipa maravilhosa perto de nós, amigos maravilhosos. O nosso elenco é inacreditável. Nós temos uma família e amigos incríveis, e nós somos como raparazes normais. Nós gostamos de sair. Nós vamos ao shopping. Saímos com nossos amigos. Vamos ver filmes. Mas só que trabalhamos bastante ao mesmo tempo, e nós gostamos disso.'

Sobre JONAS comparados a séries musicais como The Monkees e The Partridge Family: 'Num ano estavamos de férias, e estávamos numa praia quando uma tempestade chegou, e choveu por 3 dias. Então a única coisa que tinha na TV era séries do The Monkees por 3 dias seguidos literalmente. Foi incrível. Eu definitivamente assisti The Partridge Family. Claro que nós vimos os filmes dos Beatles, uma enorme inspiração. Eu acho que nós estamos bem animados para incorporar a nossa música no processo, e isso adiciona um outro elemento para nós porque é aí que está a nossa verdadeira paixão, no nosso coração. Combinar essas duas coisas é realmente empolgante.'

Sobre a mobília que está sendo usada no set: 'Todas as roupas e coisas que você vê no show, Michelle Tomaszewski, a nossa estilista, está a fazer para o programa também. Então vocês vêm esses aspectos diferentes. Eu acho que uma coisa que é muito pessoal para nós é nós irmos para uma escola que tem um uniforme para usar na escola todo dia. Cada dia o mesmo uniforme é alterado. Então cada um tem alguma coisa nova todo santo dia, todo episódio, e é isso que nos diferencia das outras pessoas na escola, mas ainda assim é o mesmo uniforme. Isso traz nossos estilos pessoais.
Na série, eles construiram um quarto que tem 3 seções diferentes. Uma para Joe, uma para mim e uma para Nick, e cada um de nós tem o seu próprio gosto. Por exemplo, eu não consigo dormir em nada a não ser na cama do autocarro que faz as turnês. Quando eu aperto um botão, vocês ouvem barulhos e tudo, e parece que eu estou no autocarro da turnê só porque é lá que eu me sinto confortável. Nick tem uma cama que tem uma bateria. Ela fica no topo da cama. É incrível. E a do Joe parece um palco.'

música: Camp Rock - We Rock
tags:
publicado por Dany^^ às 20:47

link do post | comentar | favorito